quinta-feira, 5 de abril de 2012 - Postado por Kamila Silva às 11:08
Já tomei minha dose por hoje, e essa, além de seu poderoso articio alucinógeno - conhece algo que de mais ilusões? - conhede-me arritmias, desconcentraçao e agonia... Porém, a abstinência é pior, afinal, mesmo fazendo tanto pouco tempo do uso, a pele já alarma sua falta. O que posso fazer? Dificilmente havera mais consumo hoje, mais atenção e calma. Céus, a fala é tão solta quando na sua presença, a auto-estima se engrandece e seu simples sorriso me abastece de uma forma que pouco penso, pouco racionalizo e tanto sinto. Devia procurar em qualquer esquina algo, ou alguém, que me conceda sem cobrar tanto o que me proporciona sem ao menos imaginar, mas é óbvio que apenas drogas mais fortes gerariam tolerância. Entretanto, a grande questão se instala, há droga mais forte que esse sentimento? Ou ainda ei de descobrir um pior? Se assim o for, temo minha vida. Sim, pois se isso ainda for ligeiro e leve, mas que já causa tanto reboliço, imagina o que será quando de fato ocorrer tal overdose... Deveria entrar em alguma clinica de reabilitação antes que o pior aconteça, mas e essa, onde seria? Uma boate, um bar, uma esquina? Eis o lugar onde as filas crescem cada vez mais a procura de cura, mas acho dificil, afinal, tal solução só me deixaria com mais plena certeza que prefiro o extase de sua compania e a heroina de seu companheirismo... Dificil condição de um dependente, eu sei. Mas o que posso fazer? Vicie sem ao menos perceber, desprotegida em minha ilusão de bem querer sem troca, de atenção rara e quando dei por mim: tarde demais. Janis Joplin que se cuide, acho que minha overdose é pior..