quarta-feira, 28 de março de 2012 - Postado por Kamila Silva às 21:32
“Já se pode beber nos Estados Unidos com 21 anos, precisa significar alguma coisa” - Luka 


- É, o Luka da Ana existiu e hoje, sabendo que fui eu que escutei isso dele quando fez 21 anos pergunto: Significa o que? Ana é alheia e parte de mim, já fez vinte e um anos e hoje parece estar enraizada nos meus mais profundos pensamentos de uma madrugada estranha. Não desenho o projeto que tenho que entregar amanhã, metade dos meus cumprimentos de aniversário foram meras formalidades de rede social e o saudosismo impera em estágio crônico. Se a Ana mudaria o mundo com seus coturnos pretos, onde foi que perdi essa parte? Quando as palavras me voltam - algo que não ocorre com frequência agora devido a opressão da Universidade - eu volto a acreditar, mas passa tão rápido. Nessa quarta feira chuvosa Kamila Silva fez 21 anos, e Ana e eu, perguntamos: Significa o que? Tenho 365 dias para descobrir, mas tenho medo de não fazer diferença nenhuma. Só há sapatilhas agora no armário.